'Rizzoli & Isles' é renovada para a 7ª Temporada

A TNT está trazendo de volta uma das séries mais bem sucedidas da emissora, Rizzoli & Isles está oficialmente renovada para uma 7ª …

A TNT está trazendo de volta uma das séries mais bem sucedidas da emissora, Rizzoli & Isles está oficialmente renovada para uma 7ª Temporada com 13 episódios que serão exibidos durante o verão norte-americano (Entre Junho e Agosto) de 2016, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Até agora a emissora não se pronunciou se essa será ou não a última temporada da série criminalista, no entanto os contratos do elenco de coadjuvantes devem ser renegociados.

Atualmente, a Sexta Temporada está sendo exibida nos Estados Unidos e atingindo uma média de 6.3 milhões de telespectadores considerando a exibição ao vivo e episódios gravados por aparelhos DVR, se tornando a série mais assistida dos canais básicos a cabo da TV americana e a segunda série de maior sucesso da história da TNT, ficando atrás apenas de The Closer.

A renovação antecipada não é surpresa nenhuma, considerando que Michael Wright, o presidente de programação dos canais TNT e TBS, confirmou que estava renegociando a produção da série com a Warner Horizon Television, assim como um aumento salarial para as protagonistas Sasha Alexander e Angie Harmon.

Vale ressaltar que a série atingirá a marca de 105 episódios, ao fim de sua sétima temporada. Atualmente, o canal TNT SERIES exibe a 5ª Temporada da série na TV a cabo brasileira.
A+
A