Ludmilla caminha solitária pelo deserto em 'Não Quero Mais'

Desde 'Te Ensinei Certin' , os fãs da Ludmilla esperavam um novo clipe da cantora. Depois dos hit singles 'Sem Querer' …

Desde 'Te Ensinei Certin', os fãs da Ludmilla esperavam um novo clipe da cantora. Depois dos hit singles 'Sem Querer' e 'Hoje', já era esperado que fosse lançada uma das baladas que estão em primeiro álbum.

A escolhida foi 'Não Quero Mais', originalmente com participação do cantor Belo. A música já está nas rádios há mais de um mês e muito bem colocada.

Porém, para o clipe, Belo não pode participar das gravações e Ludmilla assume uma nova versão da canção sozinha, que ficou ótima também. Para a gravação do clipe foi escolhido o Deserto do Atacama, no Chile e com a incrível paisagem e um vestido vermelho, Lud conseguiu mostrar toda a emoção e romance de 'Não Quero Mais'. E falando do clipe, que fotografia incrível! Parabéns para toda a equipe.


Ludmilla continua com seus shows da turnê 'Poder da Preta' e deve participar de vários programas de TV para divulgar seu clipe. Além disso, em entrevistas, a cantora já afirmou estar trabalhando em novas músicas para seu segundo álbum, que deve ser lançado até o fim do ano. Mas antes disso, espero que 'Poder da Preta' ganhe clipe. Nem que seja uma apresentação ao vivo.



Confira a entrevista que fizemos com a cantora no ano passado:
A+
A