Ludmilla lança seu novo single, "Hoje"

Pra quem não sabe a funkeira MC Beyoncé agora é contratada da Warner Music e por isso ela largou o nome de guerra e começou a usar um nov…

Pra quem não sabe a funkeira MC Beyoncé agora é contratada da Warner Music e por isso ela largou o nome de guerra e começou a usar um novo nome artístico. Ludmilla é mais um dos destaques do funk/pop brasileiro que cresceu muito no último ano com a cantora Anitta. 

A previsão de seu primeiro álbum solo é para Agosto e por isso ela está na luta para a divulgação de seu trabalho. Para isso, já foi lançado um EP com 5 músicas, incluindo "Fala Mal de Mim" (ainda  da época em que era independente, que dá nome ao material), "Sem Querer" (o primeiro pela Warner e com clipe dirigido por Thiago Calvino, de "Show das Poderosas") e o novo single "Hoje". A canção ganhou um lyric video dirigido por João Woo e Rabú Gonzales.


O clipe para a canção não deve demorar muito para sair, mas imagino que ele dava seguir a linha do vídeo acima. Ludmilla é uma das apostas para 2014 da Warner Music e ela já começou a dar as caras nos programas da TV aberta e já está muito bem posicionada nas paradas das rádios. 
A+
A