'Deadpool' | FOX divulga Trailer e Cartaz

Após a exibição do primeiro trailer durante a Comic Con San Diego 2015, a FOX divulgou oficialmente o trailer completo de 'Deadpool&a…

Após a exibição do primeiro trailer durante a Comic Con San Diego 2015, a FOX divulgou oficialmente o trailer completo de 'Deadpool' ontem durante o programa de Conan O'Brien, junto com o primeiro cartaz do filme. Confira:



Baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, o filme conta a história de origem do ex-oficial das Forças Especiais transformado no mercenário Wade Wilson, que depois de se submeter a um experimento para ganhar fator de cura, adota o nome de Deadpool. Armado com as suas novas habilidades e um senso de humor negro, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu a sua vida.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Morena Baccarin (Gotham), Gina Carano (Velozes e Furiosos 6), Andre Tricoteux (O Sétimo Filho), Ed Skrein (Carga Explosiva - O Legado) e T.J. Miller (Operação Big Hero).

Lembrando que o filme terá classificação indicativa entre 16 ou 18 anos. Dirigido por Tim Miller (Supervisor dos Efeitos Visuais de Scott Pilgrim Contra o Mundo) e roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick (Ambos de Zumbilândia), o filme tem previsão de estreia para 12 de Fevereiro de 2016.
A+
A