Leona Lewis apresenta o clipe de 'Thunder' e lança nova música

Como prometido, Leona Lewis trará muitas músicas e clipes nesse novo momento da carreira. Depois de lançar a incrível 'Fire Under …

Como prometido, Leona Lewis trará muitas músicas e clipes nesse novo momento da carreira. Depois de lançar a incrível 'Fire Under My Feet', que infelizmente não atingiu uma boa posição nas paradas, Leona escolheu 'Thunder' como seu novo single (o segundo no Reino Unido e primeiro para os Estados Unidos).

Leona apostou dessa vez em uma música mais intimista, com projeções (que estão sendo muito utilizadas esse ano) e um cenário desértico para o clipe da canção.


O que não era esperado era que a cantora deixasse uma pista de que esse pode ter uma sequência! No fim do vídeo é apresentada a frase "Thought I would never rise again. But I am, I am" ("Pensei que nunca iria me reerguer, mas eu vou, eu vou" - tradução livre), que é um trecho de 'I Am', que dá nome ao álbum e já está programado como o próximo single (inclusive com clipe gravado). E com certeza a frase faz referência ao seu retorno musical, que até o momento está muito bom.



E se não bastasse só isso, 'Another Love Song' foi liberada no iTunes hoje para quem já encomendou o disco completo. Diferente das músicas anteriores, esta apresenta mais batidas eletrônicas e um estilo mais dance.



Pelo jeito, Leona Lewis não voltou para brincar.
A+
A