Duffy apresenta nova música para a trilha sonora de 'Legend'

Para quem estava com saudades da britânica Duffy pode ficar feliz que ela voltou a cantar! Pelo menos por enquanto. Digo isso pois foi…

Para quem estava com saudades da britânica Duffy pode ficar feliz que ela voltou a cantar! Pelo menos por enquanto.

Digo isso pois foi liberada essa semana 'Whole Lotta Love', uma canção gravada especialmente para a trilha sonora do filme 'Legend' (que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil), que ela participa do elenco.

O que dizer sobre a canção? Simplesmente incrível e faz com que a gente queira escutar seus dois primeiros discos novamente!



O diretor Brian Helgeland, disse ao Digital Spy que escolheu a cantora para o papel por sua interpretação no vídeo de 'Mercy'. Eu só espero que o retorno não fique somente nessa música. Queremos mais Duffy!



Em 'Legend', vamos conhecer a história dos gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray (Tom Hardy), gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60 em inúmeros assaltos, ataques e assassinatos. Eles eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade, mas tinham um conturbado relacionamento. Enquanto Reginald busca tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

A+
A