O mistério acabou? | O que tinha no DVD da Cápsula do Tempo de 'Zoey 101'?

Todo mundo que acompanhou a série 'Zoey 101' , um dos grandes sucessos dos anos 2000 da Nickelodeon , com certeza ficou querend…

Todo mundo que acompanhou a série 'Zoey 101', um dos grandes sucessos dos anos 2000 da Nickelodeon, com certeza ficou querendo saber o que tinha no DVD que Zoey (Jamie Lynn Spears) gravou e deixou na Cápsula do Tempo (na segunda temporada da série).

Mesmo depois de finalizada, todo mundo queria um desfecho melhor para a série, que terminou mais cedo após o anúncio da gravidez da atriz.

Mas seu criador, Dan Schneider, não é bobo e trouxe de volta o acontecimento da cápsula aos fãs! No episódio, Zoey diz a Chase (Sean Flynn) que ele só saberia o que ela disse 10 anos depois que a cápsula foi enterrada. Considerando a exibição original do episódio, 19 de setembro de 2015 é o dia certo para isso.

Em parceria com a Nickelodeon e Teen Nick, foi exibido o vídeo abaixo durante uma maratona da série, com parte do elenco original da série (Sean Flynn e Christopher Massey) e deixou todos os fãs com mais vontade ainda de assistir o reencontro de Chase e Zoey!



Resta saber quando Dan Schneider e a Nickelodeon vão liberar esse fim para finalmente sabermos o destino desse casal. Esperamos que não demore mais 10 anos.

E para finalizar, essa foi uma ótima iniciativa do canal. Mostra que pequenos detalhes podem trazer uma nova vida (e público) para uma série. Poderia servir de exemplo para vários programas que deixaram os fãs esperando por algumas respostas.
A+
A