Emma Stone estrela 'Anna', o novo clipe de Will Butler do Arcade Fire

Quem acompanha a banda Arcade Fire deve conhecer muito bem o vocalista, Win Butler. Para quem não sabe, ele tem um irmão, Will Butler . …

Quem acompanha a banda Arcade Fire deve conhecer muito bem o vocalista, Win Butler. Para quem não sabe, ele tem um irmão, Will Butler. Will também é membro da banda e depois de 4 álbuns de estúdio com a banda, produziu um disco solo, o 'Police!' e lançou em março desse ano. O disco foi muito bem avaliado pelos críticos internacionais e o cantor escolheu como um de seus singles a canção 'Anna', que até ganhou um lyric video com ele dançando em um matagal.



Meses depois desse vídeo, e lançando na sequência 'Something's Coming', 'Anna' volta a ser notícia quando ele ganha um clipe com Emma Stone! O vídeo foi dirigido por Brantley Gutierrez e coreografado por Ryan Heffington, para o projeto 'Dream365TV', que apresenta vídeos inspiradores sobre o estado da Califórnia.



Emma consegue mostra tudo o que tem de melhor: é uma ótima atriz, é engraçada, e sem dúvida, linda em qualquer lugar que aparece. E ainda sabe como se divertir com dólares:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A