Joe Sugg e Caspar Lee viajam pela Europa em seu primeiro filme

Joe Sugg e Caspar Lee são dois dos maiores YouTubers do Reino Unido e ganham muitos views principalmente nos vídeos de viagens e pegadi…

Joe Sugg e Caspar Lee são dois dos maiores YouTubers do Reino Unido e ganham muitos views principalmente nos vídeos de viagens e pegadinhas (que já se tornaram clássicas).



Considerando todo o sucesso da dupla, hoje eles anunciaram uma novidade para os fãs: em novembro será lançado o primeiro filme/documentário com a dupla.


'Joe & Caspar Hit The Road' é uma produção da 2entertain (integrante da BBC Worldwide, que realiza a distribuição) que vai apresentar uma viagem dos YouTubers pela Europa em uma Kombi, durante 7 dias.

Pelo trailer podemos ver que eles vão trabalhar em restaurantes, lojas e curtir passeios de barco. Mas claro, com o toque de humor que Joe e Caspar sabem utilizar muito bem.



O filme ainda não ficou disponível nas lojas digitais nacionais para pré-venda, porém não deve demorar muito. É provável que o conteúdo seja adicionado no Netflix até 2016.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A