Reprodução/Divulgação

'The Latin Explosion' vai mostrar o poder da comunidade latina nos Estados Unidos


No mesmo ano que o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, está "cagando pela boca" (não literalmente, mas é tanta bobagem que dá pena desse senhor), e dizendo que não quer mais latinos no "seu pais". Com isso a comunidade latina está se mobilizando cada vez mais para mostrar seu poder e principalmente a importância deles em um país que sempre teve uma grande mistura de culturas.

Coincidência ou não, a HBO e HBO Latin apresentam em 16 de novembro o filme 'The Latin Explosion: A New America' que vai apresentar a influência da comunidade latina nos Estados Unidos. Vários artistas foram convidados para participar e contar sua trajetória, como: Jennifer Lopez, Sofia Vergara, Shakira, Eva Longoria, Ricky Martin e muitos outros.



O importante é lembrar que não é só a comunidade artística que movimenta a comunidade latina. Muitos líderes locais precisam ser destacados. A exibição do filme está confirmada no Brasil, porém ainda sem horário definido.

'The Latin Explosion' vai mostrar o poder da comunidade latina nos Estados Unidos 'The Latin Explosion' vai mostrar o poder da comunidade latina nos Estados Unidos Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS