O mundo de Keri Smith e os livros interativos

Keri Smith foi uma das primeiras a fazer um grande sucesso com a proposta de livros interativos. Lá em 2007 lançou nos Estados Unidos &a…

Keri Smith foi uma das primeiras a fazer um grande sucesso com a proposta de livros interativos. Lá em 2007 lançou nos Estados Unidos 'O Destrua Este Diário', que chegou no Brasil em 2013 pela Editora Intrínseca e virou um grande fenômeno de vendas. 

Esse foi o primeiro de muitos que surgiram no mercado, mas Keri sempre ganhou destaque nas vendas, com 'Isto Não é Um Livro' e 'Termine Este Livro'. Agora no fim do ano se surgir dúvida no presente, a Editora Intrínseca traz mais duas opções para os leitores e criativos: 'Destrua Este Livro em Qualquer Lugar' e 'O mundo Imaginário de...'.



O primeiro é uma nova versão do livro original da autora, só que em versão pocket que pode ser carregada com mais facilidade em uma mochila, bolsa ou até na mão quando for sair para ir no parque ou casa dos amigos.


'O mundo Imaginário de...' traz uma proposta diferente. Apesar de manter o formato de diário, o leitor tem vários textos e oportunidade de liberar a criatividade para contar histórias da forma que você quiser. Afinal, o mundo é seu e você decide como será cada pedaço dele. E a pergunta principal dele é: "Em que tipo de mundo você gostaria de viver?"


Atualmente estou usando 'O mundo Imaginário de...' e em breve vou compartilhar algumas experiências ao completar algumas atividades. 

Keri Smith já tem outros livros lançados nos Estados Unidos e em breve chegam pela Editora Intrínseca!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A