'Esqueceram de Mim' completa 25 anos e ganha livro ilustrado

'Esqueceram de Mim' é um dos filmes infantis mais queridos pelo público (e que deu fama à Macaulay Culkin), completa 25 anos d…

'Esqueceram de Mim' é um dos filmes infantis mais queridos pelo público (e que deu fama à Macaulay Culkin), completa 25 anos de lançamento em dezembro. O filme conta a história de Kevin McCallister um garoto de 8 anos que é esquecido pelos pais em casa perto da noite de natal e com isso ele aproveita para se divertir em quanto a casa está vazia.

Para comemorar a Quirk Books trouxe a história em livro, com ilustrações muito bonitas e cores vibrantes para ressaltar o tema natalino. Aqui no Brasil ele não foi anunciado por nenhuma editora, mas eu compraria sem dúvidas! 

"Home Alone: The Classic Illustrated Storybook" está disponível na Amazon Brasil.



E lá nos Estados Unidos o filme já ganhou uma edição especial em Blu-ray dentro de uma lata de tinta! E só pra lembrar, o disco do primeiro filme tem legendas e áudio em português. Por enquanto a FOX não se pronunciou sobre lançamentos especiais ou eventos relacionados aos filmes da série, mas seria bem legal ter essa lata aqui (e com um preço justo).

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A