'Worth It', da Fifth Harmony, ganha novo refrão e participação especial

'Worth It' , é sem dúvidas uma das músicas mais tocadas da Fifth Harmony em 2015. Lançada em março ela já passou de 400 milhões …

'Worth It', é sem dúvidas uma das músicas mais tocadas da Fifth Harmony em 2015. Lançada em março ela já passou de 400 milhões de views no canal do YouTube e aqui no Brasil até entrou em trilha sonora de novela.



Em junho desse ano o Viner @michael k lançou um remix da 'Worth It' com a participação inusitada de Tanisha, uma das personagens mais lembradas (e loucas) do reality show 'The Bad Girls Club'.



Poucos dias depois, o vídeo ganhou uma versão estendida por @passedoutreal:



A cena original é esta, quando Tanisha não consegue dormir, depois de umas brigas na casa e solta a frase "I ain't get no sleep cause of yall; yall not gonna get no sleep because of me" quando começa a bater panelas na frente dos quartos das "colegas":



Porém, o vídeo acabou viralizando somente em outubro e os fãs não deixaram a ideia para trás. O remix está sendo levado para os shows e a frase é adicionada por eles quando chega o refrão de 'Worth It':



O remix é engraçadíssimo e a ação dos fãs muito mais! Agora só falta as garotas da Fifth Harmony adicionarem ao repertório fixo a brincadeira. Ou quem sabe elas convidam a Tanisha para um show.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A