Colleen Houck revela a capa de 'Recreated'

A autora norte-americana Colleen Houck (série Tigre ) divulgou ontem, em suas redes sociais, a capa de Recreated , aguardada sequência do…

A autora norte-americana Colleen Houck (série Tigre) divulgou ontem, em suas redes sociais, a capa de Recreated, aguardada sequência do best-seller O Despertar do Príncipe (Reawakened), primeiro volume da série Deuses do Egito, lançado no Brasil há alguns meses.

O Coração da Esfinge, título nacional, será publicado no próximo mês de agosto nos Estados Unidos e dará continuidade à história de Liliana e de seus príncipes egípcios.

No Brasil, a editora Arqueiro deve continuar publicando os livros simultaneamente ao lançamento original.

Sinopse de O Despertar do Príncipe

Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Mas, para isso, ela precisa seguir algumas regras. só tirar altas notas no colégio, apresentar-se adequadamente  nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.

Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia - na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o Vale dos Reis, no Egito, em busca de seus outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que será a última esperança para salvar a humanidade de forças malignas e perigosas.

Leia nossa resenha de O Despertar do Príncipe.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A