Primeira temporada de 'Masha e o Urso' chega em DVD!

'Masha e o Urso' é um desenho russo que é transmitido em mais de 100 países (aqui no Brasil pela TV Cultura ) e com mais de 550 …

'Masha e o Urso' é um desenho russo que é transmitido em mais de 100 países (aqui no Brasil pela TV Cultura) e com mais de 550 milhões de visualizações mensais no YouTube e agora chega em DVD no Brasil!

A história é baseada em um conto de fadas do folclore russo. Masha é uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Um dia ela conhece o Urso que vai ter seu mundo tranquilo virado de cabeça para baixo quando sua nova amiga entra em cena.

O desenho, vencedor do Kidscreen Awards 2015 na categoria de melhor animação, terá a primeira temporada completa lançada em 3 DVDs pela Focus Filmes. Os dois primeiros volumes chegam as lojas agora em dezembro (com preço sugerido de R$16,90) e o terceiro no ano que vem. E além do ótimo preço, cada edição acompanha um quebra-cabeças diferente!


O desenho é muito divertido e consegue prender a atenção dos adultos e crianças (sim, acabei assistindo quase todos os episódios de uma só vez). Fica a dica de presente de natal!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A