Como foi o encontro de elenco para os 10 anos de High School Musical

Em comemoração aos 10 anos de lançamento do filme High School Musical no Disney Channel , Vanessa Hudgens, Corbin Bleu, Monique Coleman…

Em comemoração aos 10 anos de lançamento do filme High School Musical no Disney Channel, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel e Ashley Tisdale se reuniram em um especial exibido durante os intervalos da reexibição de High School Musical no canal.

Durante o especial, que não chegou a 10 minutos, o elenco conversou sobre os momentos que mais gostaram ao gravar o primeiro filme, assistiram os testes de elenco e comentaram sobre a personalidade que cada um trouxe para seus personagens. Zac Efron não participou da gravação pois agendada durante a gravação de um de seus filmes, mas ele mandou um vídeo para complementar o especial. Abaixo o especial completo e legendado pelo Vanessa Hudgens Brasil.



E tem entrevistas por vários canais do grupo Disney no YouTube:



E ainda o elenco participou de uma entrevista exclusiva para o Good Morning America que relembrou a primeira participação ao vivo do elenco no programa:



Já Radio Disney gravou um "complete a música"! Confira quem esqueceu um trecho de sua própria música:



E para finalizar, encontrei nos relacionados do YouTube esse vídeo muito legal do canal "Hey Johnny" mostrando a escola em que foi gravado o filme, comparando cenas com os espaços atuais da escola. Vale a pena conferir e relembrar:


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A