John Green não está envolvido na produção de "Quem é você Alasca?"

Em seu quadro de perguntas e respostas no vlogbrothers , John Green responde a perguntas dos fãs e como a curiosidade é grande sobre o f…

Em seu quadro de perguntas e respostas no vlogbrothers, John Green responde a perguntas dos fãs e como a curiosidade é grande sobre o filme "Quem é você Alasca?", respondeu algo bem sério (a partir de 1m55s do vídeo): ele não está envolvido na produção deste filme, que já está há mais de 10 anos em processo de produção. Ainda disse que tentou comprar de volta os direitos para ele levar para outra produtora (provavelmente a FOX, para manter seus filmes em um único lugar), mas não conseguiu.

John comentou que é muito feliz com os resultados de 'A Culpa é das Estrelas' e 'Cidades de Papel' e será muito difícil ele passar informações e apresentar bastidores de "Quem é você Alasca?", como aconteceu com os anteriores.


Pelo que deu para entender, a produção do filme parou mais uma vez, ou seja, sem previsão de lançamento novamente. Mas ele comentou que seu novo livro está em andamento e até aceita sugestões de títulos nos comentários do vídeo. Vai lá ajudar ele!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A