Conheça a trilogia 'Snow like Ashes', da autora Sara Raasch

Snow like Ashes é uma emocionante história com personagens inesquecíveis, ambientada em um mundo de fantasia deslumbrante que me…
Snow like Ashes é uma emocionante história com personagens inesquecíveis, ambientada em um mundo de fantasia deslumbrante que me fez virar as páginas rapidamente. Eu quero mais.
- Morgan Rhodes, autora best-seller de A Queda dos Reinos (Editora Seguinte)

Snow like Ashes, primeiro volume da trilogia de mesmo nome da autora Sara Raasch, foi lançado nos Estados Unidos em outubro de 2014, pela editora Balzer + Bray. Mesmo depois de meses após ter sido lançado, sua nota no Goodreads está excelente. Com mais de 19.000 avaliações, a média se encontra atualmente acima de 4, dando a entender que Sara fez mesmo uma estreia notável (vocês sabiam que a autora fez o primeiro rascunho quando tinha ainda 12 anos?). Ice like Fire, por sua vez, chegou ao mercado 1 ano depois e abre caminho para o terceiro e último volume da história, intitulado Frost like Night (adoro esses títulos, e vocês?), previsto para outubro deste ano.

Todos os três livros serão lançados em mais de 5 países, mas infelizmente o Brasil não se encontra entre eles. Entretanto, com a popularidade da trilogia cada vez maior e resenhas positivas pipocando por todos os lados, acredito que em breve alguma editora irá se interessar pelo trabalho de Sara Raasch.

Dezesseis anos atrás, o reino de Winter foi conquistado e seus moradores escravizados, deixando-os sem magia e sem um monarca. Agora, a única esperança de liberdade está em oito sobreviventes, que conseguiram escapar e que desde então estão esperando por uma oportunidade para roubar de volta a magia de Winter e reconstruir o reino.

Tornada órfã durante a queda de Winter, Meira viveu toda sua vida como uma refugiada, criada pelo general de Winter, Sir. Treinando para ser uma guerreira - e desesperadamente apaixonada por seu melhor amigo e futuro rei, Mather - ela faria de tudo para ajudar seu reino ascender ao poder novamente.

Então, quando batedores descobrem a localização do antigo medalhão que pode restaurar a magia de Winter, Meira decide ir atrás dele ela mesma. Finalmente ela está escalando torres, lutando contra soldados inimigos  e servindo seu reino exatamente como ela sempre sonhou que faria. Mas a missão não acontece como planejado e Meira logo se encontra jogada em um mundo de magia maligna e tramas perigosas - e finalmente começa a perceber que seu destino não é e nunca foi seu.


Um dos melhores livros dos últimos tempos, com certeza.
- Resenha do blog Avec Snow
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A