Netflix libera datas para algumas estreias de 2016

O Netflix fez o que muitos fãs esperavam desde o fim da temporada 2015 de série: liberou as datas de novas séries e temporadas! Mas calm…

O Netflix fez o que muitos fãs esperavam desde o fim da temporada 2015 de série: liberou as datas de novas séries e temporadas! Mas calma que ainda não foram para todas. Por enquanto só 11 das mais de 30 produções originais anunciadas para 2016. Abaixo segue as datas e algumas sinopses divulgadas pelo TV Line. Lembrando que todas as produções originais tem estreia nas sextas-feiras.

11 DE MARÇO

Flaked, é uma série de comédia estrelada por Will Arnett, situada em Venice, Califórnia. Chip (Arnett), um autoproclamado guru, se apaixona pelo "objeto de fascinação" de seu melhor amigo e transforma uma relação de amizade num emaranhado de meias verdades e quase mentiras que irão comprometer a sua imagem.

1 DE ABRIL

The Ranch,  série de comédia multi-câmera criada por Don Reo e Jim Patterson (Two and a Half Men). Ashton Kutcher e Danny Masterson são irmãos e começam a morar juntos apesar de não dar muito certo.

Lost & Found Music Studios é uma série voltada para a família. Apresenta um grupo de adolescentes que buscam encontrar sua identidade musical em um programa de música após o horário da escola.

15 DE ABRIL

Unbreakable Kimmy Schmidt - 2ª Temporada.

Kong: King of the Apes é uma animação que apresenta a cidade de São Francisco no ano 2050. A Ilha de Alcatraz foi transformada na maior reserva natural do planeta. O gorila Kong é a criatura mais forte que existe, sendo assim a principal atração do local. Mas quando um vilão arma a sua fuga, transforma o animal em uma ameaça global. Seu plano: ficar livre para atacar o mundo com dinossauros-robôs gigantes, que apenas Kong poderia deter. Mas três jovens conhecem toda a verdade e estão dispostos a se arriscar para salvar o mundo.

5 DE MAIO

Marseille retrata a luta pelo poder e a corrupção por detrás da política na cidade de Marselha, sendo também polvilhada com dramas familiares e alguma ação, com tragédias e explosões. Escrita por Dan Franck, a série é toda falada em francês.

Grace and Frankie - 2ª Temporada.

3 DE JUNHO

Word Party, animação pré-escolar que acompanha quatro adoráveis filhotes que cantam, dançam e brincam.

17 DE JUNHO

Orange is the New Black - 4ª Temporada.

15 DE JULHO

Stranger Things, drama sobrenatural estrelado por Winona Ryder sobre um jovem rapaz que desaparece misteriosamente e atrai a atenção de uma cidade inteira.

12 DE AGOSTO

The Get Down, drama musical criado por Baz Luhrmann (Moulin Rouge). Retrata o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70.

*Sinopses traduzidas pelo Adoro Cinema e Mix de Séries.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A