Reprodução/Divulgação

Emma Watson é cotada para ser a nova protagonista de Doctor Who



Após Steven Moffat anunciar que fica no comando de Doctor Who até 2017, várias especulações sobre o destino da série começaram a surgir. Em 2018, quem assume a 11ª temporada será Chris Chibnall (responsável por Broadchurch, Torchwood, Life on Mars, entre outras) e muitos esperam que no comando dele uma mulher possa assumir o personagem do Doctor.

Claro, que com essa informação os tabloides britânicos já começam a buscar informações internas sobre possíveis escolhas de elenco e foi aí que surgiu como principal nome Emma Watson, que deixou sua marca no cinema com a personagem Herminone Granger, de Harry Potter.

Mas claro, como são especulações, outros nomes também surgiram acabaram surgindo e alguns fã sites estão reunindo todas as possibilidades, como Richard Ayoade, Olivia Colman, Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Hayley Atwell e Catherine Tate.

Será que vamos ter uma mulher como protagonista de Doctor Who? Esperamos que sim, e se for Emma Watson, melhor ainda!

E você, tem alguma sugestão para assumir o papel do Doctor?

Emma Watson é cotada para ser a nova protagonista de Doctor Who Emma Watson é cotada para ser a nova protagonista de Doctor Who Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, fevereiro 08, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS