'Trolls' ganha primeiro trailer e apresenta elenco de dubladores

Em algum momento da sua infância (ainda mais se nasceu entre os anos 80 e 90) você já deve ter visto os Trolls , que eram bonecos muito e…

Em algum momento da sua infância (ainda mais se nasceu entre os anos 80 e 90) você já deve ter visto os Trolls, que eram bonecos muito estranhos com cabelos compridos e coloridos.


Anos depois, aproveitando esse momento de nostalgia de vários públicos e sagas, a DreamWorks uniu-se a FOX para lançar um filme que tem como personagens principais os Trolls! O filme será uma comédia musical e na dublagem original teremos Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Ramo, interpretado por Justin Timberlake

Abaixo você confere um pouco do primeiro trailer, que não conta muito da história, mas já confere os Trolls dançando 'Watch Me', do Silentó. E vamos combinar, eles ficaram bem mais bonitos que os originais!


Assista a versão legendada aqui.

O filme tem estreia marcada para 3 de novembro no Brasil em versões 2D e 3D. Abaixo confira o álbum de fotos do elenco de dubladores originais com seus personagens:


Confira as primeiras imagens de #Trolls, nova animação da DreamWorks Animation. Quanta fofura! 
Publicado por Trolls em Quarta, 6 de janeiro de 2016
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A