The CW renova todas as séries da programação

Surpreendo a todos, a emissora norte-americana The CW renovou as onze séries de sua atual grade de programação, e assim todas retor…
Surpreendo a todos, a emissora norte-americana The CW renovou as onze séries de sua atual grade de programação, e assim todas retornam para a Temporada 2016/2017 com novos episódios.

Entre as renovações estão as series da DC Comics, Arrow (Quinta Temporada), The Flash (Terceira Temporada) e Legends of Tomorrow (Segunda Temporada). Assim como iZombie (Terceira Temporada), série do selo Vertigo.

As favoritas dos fãs também não poderiam ficar de fora, The Vampire Diaries (Oitava Temporada), The Originals (Quarta Temporada) e Supernatural (Décima-Segunda Temporada) também já estão renovadas. Essa última é oficialmente a série de maior duração da emissora.

As consagradas Jane, The Virgin  (Terceira Temporada) e Crazy Ex-Girlfriend (Segunda Temporada) também garantiram novas temporadas, mesmo com uma audiência fraca.

E por último, Reign (Quarta Temporada) e The 100 (Quarta Temporada) também conquistam seu púbico e já estão com seu futuro garantido, para alívio dos fãs.

O número de episódios de cada série não foi divulgado, nem mesmo o período em que serão exibidas.

No entanto, a nova série roteirizada por Julie Plec (The Vampire Diaries/The Originals/The Tomorrow People), Containment, só estreia em abril, e ainda não teve seu destino selado pelos executivos da emissora. Com uma grade tão lotada, e a certeza que novas séries também estão nos planos da emissora, a nova série já possui poucas chances de permanecer no ar por muito tempo, mas se tratando da The CW, tudo pode acontecer.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A