Porta dos Fundos libera poster de seu primeiro filme, 'Contrato Vitalício'

Porta dos Fundos é o maior fenômeno do humor na internet brasileira. Com mais de 12 milhões de inscritos , um dos maiores no Brasil, al…
Porta dos Fundos é o maior fenômeno do humor na internet brasileira. Com mais de 12 milhões de inscritos, um dos maiores no Brasil, além dos vídeos para internet o grupo de entretenimento já produziu uma série para o FX e atualmente está no ar com 'Portátil', no Comedy Central.

Umas das ideias do grupo sempre foi fazer um filme. E com o grande sucesso, 'Contrato Vitalício' será o primeiro filme do Porta dos Fundos, que chega aos cinemas em 30 de junho. Confira a sinopse:

Em 'Contrato Vitalício' vamos acompanhar o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), que recebem um grande prêmio do júri em um grande festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que, para honrar o contrato, será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.
No último dia 23, foi lançado o primeiro poster do filme, levemente inspirado nas imagens de divulgação de "Os Vingadores", foi lançado. O primeiro trailer deve ser liberado nas próximas semanas.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A