O thriller nacional de Gustavo Ávila ganhará lançamento pela Verus Editora

'O Sorriso da Hiena' , romance de estreia do autor Gustavo Ávila , foi lançado em outubro de 2015 em formato independente e, d…
'O Sorriso da Hiena', romance de estreia do autor Gustavo Ávila, foi lançado em outubro de 2015 em formato independente e, desde então, vem sendo alvo de excelentes críticas por parte de seus leitores. O sucesso e a procura pela obra foram tão grandes e repentinos que a primeira edição física esgotou em pouco tempo, ficando disponível só versão digital. O que pareceu não ser um problema, uma vez que o thriller psicológico em questão já ocupou um lugar na lista de livros mais vendidos da Amazon Brasil.

O forte do livro é sua história de extrema criatividade, com uma engenhosidade surpreendente. O autor tem realmente muito talento e só tem a crescer no ramo, para a alegria de quem gosta de um bom livro policial.

- Gabriel (Amazon.com.br)
Na última semana, Gustavo revelou em suas redes que 'O Sorriso da Hiena' será lançado pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record, ainda sem data definida. Com isso, a versão digital de seu livro foi retirada da Amazon e retornará após o relançamento. E mais uma vez confirmamos o poder da literatura independente no Brasil. É ótimo ver as editoras nacionais confiando em novidades e livros que já são um sucesso de público. Na sequência, confira a sinopse e primeira versão da capa.

É possível justificar o mal quando, por trás dele, há a intenção de fazer o bem?

Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitável psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém, a proposta feita pelo misterioso David coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. 

Para saber se é uma pessoa má por ter presenciado o brutal assassinato dos seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a dele, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma na vida delas. 


Eu não consegui largar este livro. De tão bom, tão bem escrito, tão bem elaborado que ele é.

Se você não conseguiu comprar o livro na Amazon antes de sair do ar e quer conferir um pouco do trabalho do autor, na Amazon está disponível o conto 'Pá de cal'. Na sequência, a capa e sinopse do mesmo.

Seis pessoas acordam sem memória em uma vila. Cada uma delas em uma casa, no interior de uma estranha floresta artificial. Em cada casa há uma caixa trancada por seis fechaduras e uma carta, com uma das chaves e um bilhete que diz:

"Suas lembranças estão no interior desta caixa. Para abri-la você terá que reunir as chaves das outras cinco pessoas que estão na vila. Se uma pessoa reunir as seis chaves e abrir a caixa, um sistema irá destruir automaticamente o interior das outras cinco. Somente um poderá se lembrar quem é. Boa sorte."

Descubra por que as seis pessoas estão nessa misteriosa vila. Quem conseguirá recuperar sua memória. Como ela fará isso. E, principalmente, a que custo.



*Colaborou: Lucio Pozzobon
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A