Sequência de 'Uma Chama entre as Cinzas' ganha capa e data de lançamento

Se você já leu a fantasia "Uma Chama entre as Cinzas" e está sedento por informações a respeito de sua sequência, fique feliz…
Se você já leu a fantasia "Uma Chama entre as Cinzas" e está sedento por informações a respeito de sua sequência, fique feliz: hoje é o seu dia de sorte

Uma chama entre as cinzas pode lançar Sabaa Tahir no território de J.K.Rowling [...]. Este livro tem a mesma qualidade viciante de Jogos Vorazes, combinada com a fantasia de Harry Potter e a brutalidade de Guerra dos Tronos.

- Public Radio International

Recentemente, foi divulgada, no site da revista Entertainment Weekly, a capa e data de lançamento do aguardado segundo volume da trilogia/série da autora Sabaa Tahir, que tem feito sucesso em vários países. 'A Torch against the Night' (A Tocha contra a noite, em tradução livre) está previsto para chegar às lojas norte-americanas no dia 30 de agosto deste ano. 

Já no Brasil, a Verus Editora, que detém os direitos de publicação dos livros, ainda não se pronunciou quanto a possíveis datas de lançamento.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A