Paulo Sousa lança 'Todos os dias', seu novo single

Vocês já ouviram falar do Paulo Sousa ? Não? Pois bem, é um cantor português que ta pintado la cena musical de Portugal e vale MUITO pe…
Vocês já ouviram falar do Paulo Sousa? Não? Pois bem, é um cantor português que ta pintado la cena musical de Portugal e vale MUITO pena dar um ouvida.

Paulo ficou em 3º lugar na 6ª temporada do Ídolos Portugal, em 2015, e também do Factor X, que é a versão portuguesa do X Factor (sim, o nome é ao contrário mesmo), em 2013. Por lá começou na dupla The Bliss e depois foi unido com outros participantes, na The Proof, para participar da casa dos jurados.



Além disso, cantor também é bem famoso pelos seus covers em seu canal do youtube. O menino canta desde cantores potugueses até Beyoncé, passando por One Direction, Troye Sivan e Zayn Malik!






E falando em seu canal do youtube, Paulo ganhou o prêmio de 'YouTuber do Ano' na categoria música, em 2014 e 2015. Após o título e o 3º lugar no Ídolos, Paulo assinou contrato com a gravadora Farol e prepara seu primeiro álbum para 2016. Na gravadora, já lançou 'Onde Quero Estar', que fez parte da trilha sonora da novela "Santa Bárbara", e na última semana lançou o single 'Todos os dias', que já um dos mais vendidos no iTunes Portugal.



Vai dizer que o cara não manda bem?! E repito: vale a pena pra dar uma olhada no que ele apronta e vem aprontando! Quer mais? No seu perfil do Spotify, estão disponíveis quase todos os covers, além de suas músicas de trabalho.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A