Com bolo e donuts, Jenny Han anuncia que Lara Jean ganhará mais um livro

Jenny Han aproveitou a BookCon , que aconteceu ontem, 14 de maio, em Chicago, para anunciar uma grande novidade. Para quem acompanhou L…
Jenny Han aproveitou a BookCon, que aconteceu ontem, 14 de maio, em Chicago, para anunciar uma grande novidade. Para quem acompanhou Lara Jean em 'Para todos os garotos que já amei' e 'P.S.: ainda amo você', lançados aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, já pode começar a comemorar! 

A autora anunciou que ampliou a duologia e agora será uma trilogia. O novo livro chega na primavera americana de 2017 e já tem nome: 'Always and Forever, Lara Jean' ('Para sempre, Lara Jean', em tradução livre). E para fazer esse anúncio, Jenny fez até um bolo:


E donuts, para distribuir aos leitores no evento:



E para contar mais detalhes do novo livro, ela conversou com a youtuber Christine Riccio do polandbananasbooks. O papo foi muito divertido, vale a pena conferir.



Por aqui, a Intrínseca deve comentar sobre o assunto na próxima semana. Quem sabe até ganhamos um lançamento mundial! Seria incrível.

ATUALIZAÇÃO (27/05/2016)

Pelo Snapchat, a Editora Intrínseca confirmou o lançamento do novo livro de Jenny Han e está trabalhando para lançá-lo simultaneamente com os Estados Unidos, em abril de 2017.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A