Katherine Heigl e Alexis Bledel sobem ao altar em 'Casamento de Verdade'

Chega nessa quinta aos cinemas brasileiros um novo filme estrelando Katherine Heigl (Grey's Anatomy) e Alexis Bledel (Gilmore Girls)…

Chega nessa quinta aos cinemas brasileiros um novo filme estrelando Katherine Heigl (Grey's Anatomy) e Alexis Bledel (Gilmore Girls).

Em 'Casamento de Verdade' (Jenny's Wedding) conhecemos Jenny (Heigl), uma mulher que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Só que seus pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Bledel), que todos acreditam ser apenas uma amiga. 

Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.


O filme tem roteiro e direção de Mary Agnes Donoghue ('Deixe-me Viver' e 'Amigas Para Sempre') foi lançado em circuitos independentes e 2015. Além disso, o filme teve auxílio do público para ajudar com a pós-produção pelo Indiegogo. No elenco, temos Tom Wilkinson (O Exótico Hotel Marigold) e Linda Emond (Julie & Julia) como pais de Jenny.

Ficou interessado? Então confira uma cena exclusiva do filme que a Mares Filmes disponibilizou para o All POP Stuff. Dá uma olhada:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A