Michelle Obama é a mais nova usuária do Snapchat!

Se você é usuário do  Snapchat , pode ser que já tenha seguido o perfil oficial da Casa Branca ( whitehouse ) e acompanhado eventos e viage…
Se você é usuário do Snapchat, pode ser que já tenha seguido o perfil oficial da Casa Branca (whitehouse) e acompanhado eventos e viagens oficiais de Barack Obama e Michelle Obama. O conteúdo, apesar de ter um foco "institucional" é muito bem feito e divertido.

Mas agora a primeira dama, também conhecida como FLOTUS, cansou de participar lá de vez em quando e criou sua própria conta. Pra seguir é bem simples: MichelleObama. No anúncio oficial, que foi feito pelo Medium, a assessora de Michelle explica que a conta vai ajudá-la a conectar-se com seu público, mostrando um pouco do seu dia, suas viagens em apoio à Let Girls Learn e outros projetos sociais.

E para aprender um pouco mais sobre o aplicativo, Ellen DeGeneres deu uma forcinha. A apresentadora enviou seus novos correspondentes oficiais, Kevin e Jeremiah, criadores do 'Running Man Challenge' (uma nova dança que vem dominando as paradas dos EUA com a música 'My Boo', de 1996 e que por mais incrível que pareça, não se popularizou no Brasil!). para visitar a Casa Branca, conhecer Michelle Obama, e ensinar algumas funções para seus primeiros snaps.


Como a rede social apaga os snaps 24 horas depois, você provavelmente perdeu, mas nada como #TeamInternet para salvar esses momentos e revermos! No vídeo abaixo você confere os snaps da conta da Michelle Obama, Casa Branca e da Ellen. E sim, no meio de tudo isso, a primeira dama ainda saiu com James Corden de carro pela cidade para gravar um Carpool Karaoke (e não vemos a hora de conferir essa parceria).


Agora só falta o Obama entrar na onda dos snaps. Porém isso só deve acontecer no próximo ano após a corrida presidencial e a posse da(o) nova(o) presidente.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A