Simon Cowell anuncia a "nova Taylor Swift" no America's Got Talent

Durante as audições da 11ª temporada do talent show 'America's Got Talent' , os jurados Howie Mandel, Mel B, Heidi Klum e S…
Durante as audições da 11ª temporada do talent show 'America's Got Talent', os jurados Howie Mandel, Mel B, Heidi Klum e Simon Cowell foram surpreendidos por Grace VanderWaal, uma garota de 12 anos. Ao chega ao palco, com seu ukulele, Grace mostrou-se muito tímida, mas logo mostrou personalidade ao escolher apresentar uma música original.

Ela disse que a música foi inspirada em sua vida e que poucos dos seus amigos abem que ela canta ou que estaria participando do programa. Quando questionada por Simon se achava que poderia ganhar, Grace foi rápida: "Milagres podem acontecer, então acho que sim". Confira como foi a apresentação da adolescente:


Surpresa pela reação do público, Grace ficou realmente emocionada e viu que realmente tem potencial, até porque o jurado Howie Mandel apertou o "botão dourado", levando-a direto para os shows ao vivo, ou seja, ultrapassando qualquer outra etapa que vem pela frente. Além disso, ele comentou que mesmo sua música, "I Don't Know My Name", afirmando que talvez as pessoas não saibam o nome dela, elas vão acabar conhecendo seu trabalho.

E logo depois disso, Simon Cowell deixou bem claro: "Sabe o que penso sobre você? Que será a próxima Taylor Swift". Pois então, parecidas as duas já são, até no estilo de letras. Será Grace a futura substituta de Taylor ou mais uma adição à seu squad? Isso só o futuro dirá e quem sabe até um dueto.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A