Agora o Tinder tem opções de encontro em grupo e ainda pode ganhar um filme

Se você já usou o Tinder , provavelmente sabe como o aplicativo funciona. Se não, vai uma rápida explicação: no aplicativo você pode dar…
Se você já usou o Tinder, provavelmente sabe como o aplicativo funciona. Se não, vai uma rápida explicação: no aplicativo você pode dar match, ou seja, combinar com um "par perfeito" que aparece dentro de sua região de alcance, idade e gênero determinado nas configurações. Ao acontecer isso um chat com essa pessoa é liberado e você pode conhecer um pouco mais dela e até marcar um encontro.

Pois muito bem, se você está cansado de sair com uma única pessoa, puxar assunto e muitas vezes ter momentos um pouco constrangedores, agora pode ficar mais fácil. Hoje o aplicativo apresentou uma novidade, o Tinder Social.

O Tinder Social é uma nova aba no aplicativo em que você cria um evento e convida amigos do Facebook (que usam o aplicativo) e até desconhecidos, no caso, seus matchs. Depois de selecionar os amigos você escolhe um nome para o encontro (talvez definindo a atividade) e espera que eles confirmem a participação.


Até o momento a nova função do aplicativo está disponível somente na Austrália, Reino Unido, Estados Unidos e alguns outros países. Como o Brasil é um grande usuário do aplicativo, não deve demorar muito para chegar aqui.



Mas o aplicativo pode sair da tela do celular e ir para os cinemas. O The Hollywood Reporter revelou ontem que a Warner Brothers está produzindo com os roteiristas Keith Merryman e David Newman, de 'Amizade Colorida', uma comédia romântica chamada 'Worst Tinder Date Ever' ('O pior encontro do Tinder todos os tempos', em tradução livre), baseado nos relacionamentos criados no aplicativo.

Porém, o Tinder ainda não confirmou sua participação na produção. Se não acontecer, é bem provável que o aplicativo ganhe um nome fictício, ou quem sabe busquem um concorrente. Agora resta acompanhar o que vai acontecer com esse novo filme.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A