'A Garota do Trem', estrelado por Emily Blunt, ganha novo pôster e trailer

Baseado em um dos livros mais vendidos em 2015 , escrito por Paula Hawkins , 'A Garota do Trem' chega aos cinemas brasileiro…

Baseado em um dos livros mais vendidos em 2015, escrito por Paula Hawkins, 'A Garota do Trem' chega aos cinemas brasileiros em 13 de outubro, ganhou um novo trailer e pôster nessa semana.

O filme, estrelado por Emily Blunt, apresenta a história de Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, que sofre pelo seu divórcio recente. 

Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. 

Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.


O filme ainda tem no elenco Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Edgar Ramirez, Lisa Kudrow e Laura Prepon. Tate Taylor ('Histórias Cruzadas' e 'James Brown')  é responsável pela direção e Marc Platt ('Ponte dos Espiões' e 'Caminhos da Floresta') é o produtor. Caso não tenha visto, confira o primeiro trailer, lançado em abril:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A