Compositor revela que filme de 'Wicked' terá novos números musicais

Depois de muitos anos de espera, a Universal Pictures confirmou em junho que o filme para o musical da Broadway, 'Wicked' ,…

Depois de muitos anos de espera, a Universal Pictures confirmou em junho que o filme para o musical da Broadway, 'Wicked', chegará aos cinemas em 20 de dezembro de 2019. Por enquanto, não temos muitas novidades sobre elenco, principalmente se teremos o retorno de alguma atriz que interpretou Elphaba ou Glinda.

O que sabemos até o momento é que o filme, baseado no livro de Gregory Maguire e no musical da Broadway, terá como roteirista Winnie Holzman, que também roteirizou o livro para peça, já a direção fica sob responsabilidade de Stephen Daldry, de Billy Elliot, produção de Marc Platt e David Stone e Stephen Schwartz continua como compositor e letrista do musical.

Mas hoje o site Broadway.com contou uma novidade divulgada por Schwartz durante a San Diego Comic-Con. A revelação foi que o filme contará com, no mínimo, três novos números musicais, além dos já apresentados na peça original. Além disso, ele disse que uma canção que foi eliminada do musical, provavelmente antes do lançamento da peça na Broadway, estará no filme. De acordo com alguns fãs nos comentários do site, a música deve ser 'Making Good', que era cantada por Elphaba na versão off-Broadway, ou 'Which Way To The Party?'.


Só não ficou claro se as músicas serão levadas para as telas em versões completas ou reduzidas. Porém, sem dúvidas, as principais, como "The Wizard and I", "Popular" e "Defying Gravity", serão apresentadas. Em breve mas mais novidades devem ser reveladas. Se você ainda não conhece a trilha sonora do musical, confira abaixo, vale à pena!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A