Dream Team do Passinho mostra o "passinho do pianinho" no clipe 'Vai Dar Ruim'

A história do  Dream Team do Passinho  começou em 2013 e vem apresentando uma grande mistura de música, diversão e dança, focada completame…
A história do Dream Team do Passinho começou em 2013 e vem apresentando uma grande mistura de música, diversão e dança, focada completamente no passinho. No mesmo ano, quando ainda faziam parte do Baile do Passinho e tinham uma formação diferente da atual, participaram de um clipe para 'Todo Mundo Aperta o Play', uma das músicas que foram usadas para a divulgação da Copa do Mundo de 2014:


Em 2014, após toda a repercussão do vídeo, o DTP chegou a formação atual quando participou de uma competição no Caldeirão do Huck. Assim, a formação final ficou com Lellêzinha, Rafael Mike, Diogo Breguete, Hiltinho e Pablinho.


E também fizeram uma parceria com Ricky Martin na versão brasileira da música 'Vida', também para a divulgação da Copa do Mundo.


Ainda em 2014 começaram a trabalhar em músicas originais, já contratados pela Sony Music, e em 2015 lançaram seu álbum, 'Aperte o Play'. E para começar a divulgação 'De Ladin' foi escolhido como primeiro single, que ganhou uma super produção.


Com a repercussão positiva, a música integrou a trilha sonora da novela 'A Regra do Jogo' e começou a ser convidado para
campanhas publicitárias de grandes marcas, como Garnier, Fiat e ABECS.


E como um dos grandes focos do DTP é a dança, nada melhor que apresentar aos fãs (que pediram muito) tutoriais com suas coreografias. Por enquanto 3 das 12 faixas do álbum já ganharam seus dance clips: 'De Ladin', 'Time Que Sonha' e 'Batom com Batom'.


Depois de um bom tempo sem lançar um novo clipe, o Dream Team do Passinho lançou hoje, 06/07, seu novo clipe 'Vai Dar Ruim' com direção de Lázaro Ramos e figurino de Antonio Schuback. No vídeo podemos ver uma preparação para uma festa, além de uma batalha de passinho no meio de uma avenida. E claro, sem faltar o "passinho do pianinho", que deve ser a sensação das próximas festas de formatura.


Agora é só uma questão de tempo para ouvir mais do Dream Team do Passinho nas rádios e, sem dúvida, em muitas festas. O som deles é muito radiofônico e divertido de escutar e posso dizer que é um dos meus grupos brasileiros favoritos.
A+
A