Novo filme de 'Hey Arnold' foi um dos destaques da Nickelodeon na Comic-Con

'Hey Arnold' foi um dos grandes Nicktoons dos anos 2000 e muitos dos adolescentes e adultos ainda lembram de seus personagens e…
'Hey Arnold' foi um dos grandes Nicktoons dos anos 2000 e muitos dos adolescentes e adultos ainda lembram de seus personagens e histórias. Em março foi anunciado um novo filme para os personagens, marcando o retorno mais de 10 anos do fim. Programado para o Dia de Ação de Graças de 2017 o filme será apresentado em duas partes e pretende contar o que aconteceu com os pais de Arnold.  para .

Durante o painel da Nickelodeon na San Diego Comic-Con, Craig Bartlett mostrou que os personagens já começaram a ganhar uma "nova cara". O traço da animação mantem-se o mesmo, mas as roupas de Arnold, Helga, Gerald e Phoebe ganharam algumas modificações, que você confere na sequência.

Bartlett ainda comentou que os personagens estarão um ano mais velhos, em relação ao fim da série. E ainda não descartou a possibilidade da série retornar, mas claro, isso vai depender do andamento do filme e resultados apresentados.


Vi no BuzzFeed
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A