Reprodução/Divulgação

Pixar não planeja continuações para 'Ratatouille', 'WALL-E' e 'Divertida Mente'

E se você tinha esperança em conferir continuações dos filmes da Pixar 'Ratatouille', 'WALL-E' e 'Divertida Mente', já fique preparado: não vai acontecer tão cedo. 


Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jim Morris, presidente da Pixar, comentou que os filmes da Pixar são pensados para serem únicos, porém ganham uma sequência se ganhar um roteiro muito bom e o retorno do diretor original. E claro, para isso a ideia pode demorar mais de 4 anos para ser desenvolvida e produzida.

A sequência, em alguns aspectos, é ainda mais difícil [do que o filme original], porque você já tem um mundo definido e por um lado pode ser algo muito empolgante, mas por outro, você não pode decepcionar as expectativas.

Resumindo, é preferível ficar com um clássico bem feito do que com uma sequência duvidosa. Mas para os próximos anos não vai faltar sequências: 'Carros 3' (2017), 'Toy Story 4' (2018) e 'Os Incríveis 2' (2019). Agora é só esperar!

Pixar não planeja continuações para 'Ratatouille', 'WALL-E' e 'Divertida Mente' Pixar não planeja continuações para 'Ratatouille', 'WALL-E' e 'Divertida Mente' Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, julho 01, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS