Carly Rae Jepsen prepara relançamento de E·MO·TION com 'Side B'

Hoje o álbum E·MO·TION , da canadense Carly Rae Jepsen completa um ano de lançamento e com isso a cantora anunciou o relançamento do…

Hoje o álbum E·MO·TION, da canadense Carly Rae Jepsen completa um ano de lançamento e com isso a cantora anunciou o relançamento do mesmo em uma edição especial intitulada 'Side B' (ou 'Lado B', caso prefira). Por enquanto só foi lançada a capa do álbum, que utiliza a foto original editada, inclusive cobrindo o rosto da cantora com um degradê amarelo e rosa. Porém a boa notícia é que a nova versão sai na próxima sexta, 26 de agosto.

Uma das prováveis razões desse relançamento foi a falta de destaque do álbum em premiações correspondentes aos lançamentos do ano de 2015. E·MO·TION foi considerado por revistas, sites e críticos como um dos melhores álbuns de música pop. Mas mesmo com essas opiniões os jurados das premiações não deram muita chance para ele. Mas assim é uma forma dele retornar as lojas repaginado, com mais músicas e possivelmente concorrer a mais prêmios. Agora é ficar na torcida pelo sucesso do relançamento.


E não podemos esquecer que na última sexta, Carly apareceu em uma parceria com o produtor e DJ Danny L Harle. Em 'Super Natural' conferimos uma música bem diferente dos últimos trabalhos da cantora. Com um foco mais eletrônico, podemos até lembrar algumas músicas do segundo álbum de Carly, 'Kiss'. No clipe, Danny é um corretor de imóveis que está mostrando as vantagens de uma casa super tecnológica à Jepsen.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A