Julia Roberts e Jacob Tremblay na primeira imagem de 'Extraordinário'

A adaptação do livro 'Extraordinário' , de R.J. Palacio , chega aos cinemas em abril de 2017 e está em processo de gravação. Pa…
A adaptação do livro 'Extraordinário', de R.J. Palacio, chega aos cinemas em abril de 2017 e está em processo de gravação. Para quem não conhece a história, confira a sinopse do livro, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca:

August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

Na última semana as primeiras imagens de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) caracterizado como Auggie começaram a surgir e conseguimos conferir um pouco de como será o personagem. No caso, o ator está usando uma máscara de silicone para simular a deformidade facial do personagem:


E hoje, com exclusividade para o site da People, foi revelada a primeira imagem de Auggie com Isabel Pullman, interpretada por Julia Roberts (Uma Linda Mulher).


Em entrevista, o diretor Stephen Chbosky (As Vantagens de ser invisível) conta que o "filme sobre família, amizade, amor e além de tudo isso, a bondade em qualquer momento da vida". Sobre Roberts e Tremblay ele ainda disse:

Julia e Jacob não são só ótimos atores, são ótimas pessoas. Uma das principais qualidades do elenco do filme 'Extraordinário' é que escolhemos atores com uma incrível humanidade e talento. Ambos são tão normais e excepcionais, não só no que eles fazem, mas no que eles são. Isso faz com queles sejam perfeitos para interpretar Isabel e Auggie.

Pelo jeito, vamos ter mais um filme incrível para assistir. Agora ficamos na torcida para o filme não atrasar por aqui.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A