Para o filme 'É Fada', Kéfera estrela o clipe 'Sou Fadona'

Com o filme 'É Fada' (inspirado no livro da Thalita Rebouças 'Uma Fada veio me visitar') chegando aos cinemas em 06 de …
Com o filme 'É Fada' (inspirado no livro da Thalita Rebouças 'Uma Fada veio me visitar') chegando aos cinemas em 06 de outubro, a Imagem Filmes divulgou um novo teaser, com uma música inédita da protagonista Geraldine, interpretada pela atriz e youtuber, Kéfera Buchmann

'Sou Fadona' foi composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr. (responsáveis pelas canções 'Bang', da Anitta, e 'Hoje, da Ludmilla) e vai fazer parte da trilha sonora, que será lançada em 07 de outubro pela Warner Music Brasil.


'É Fada' é uma produção da Lereby em parceria com Globo Filmes e distribuído pela Imagem Filmes, focado no público infanto-juvenil que tem garantido bons resultados de bilheteria (como aconteceu em 'Carrossel 2'). E fica a dica para os fãs: nesta quinta (22/09) começa a venda antecipada dos ingressos em algumas redes de cinema. Na compra antecipada, você ganha um pôster exclusivo do filme, provavelmente com a imagem que segue após o trailer.



Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A