Reprodução/Divulgação

Para comemorar aniversário de Gilmore Girls, Netflix transforma cafeterias em Luke's

Na última quarta-feira (05/10/2016) a série Gilmore Girls completou dezesseis anos desde sua estreia, no extinto canal The WB (atual The CW). Então, para comemorar a data e ainda promover 'Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar', que estreia em Novembro, a Netflix transformou cerca de 200 cafeterias dos EUA na famosa lanchonete do Luke (Scott Patterson), onde as protagonistas Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) passavam boa parte do tempo.

Para aqueles fãs que sempre sonharam em morar em Stars Hollow, foi a oportunidade perfeita (e única!) para se imaginar no universo das Gilmore.

Cada cafeteria foi decorada com objetos que víamos na série, como a placa "Luke's Dinner" que ficava do lado de fora, assim como a clássica placa de "No Cell Phones". O café foi gratuito para os primeiros fãs que chegassem, e além disso, cada copo estava decorado com uma luva com o logo da série, o logo do Luke's, uma citação clássica da série impressa no copo, e uma mensagem dizendo que o dono do copo ganhou uma assinatura gratuita da Netflix por um certo período de tempo.

O evento reuniu centenas de fãs, que formaram filas gigantes nas cafeterias. Além disso, o ator Scott Patterson visitou uma cafeteria de Los Angeles caracterizado como o icônico personagem, os funcionários das cafeterias também estavam caracterizados com camisas de flanela e bonés de baseball. Como se já não fosse o suficiente, em alguns lugares, os fãs apostaram com quem Rory deve ficar nos novos episódios, Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) ou Logan (Matt Czuchry). Na sequência, selecionamos algumas fotos das cafeterias.

Fica a torcida para que a Netflix traga essa inovadora campanha para o Brasil também. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreia no catálogo da Netflix em 25 de Novembro com quatro novos episódios, de 90 minutos de duração. Até lá, as 7 temporadas originais já estão disponíveis para você maratonar.

Para comemorar aniversário de Gilmore Girls, Netflix transforma cafeterias em Luke's Para comemorar aniversário de Gilmore Girls, Netflix transforma cafeterias em Luke's Reviewed by Roberto de Carvalho Neto on sexta-feira, outubro 07, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS