Sarah Jessica Parker e a sua teoria sobre 'Sex And The City'

No próximo domingo, 09 de outubro,  Sarah Jessica Parker retorna ao HBO com uma nova série. Em 'Divorce' ela será a protagoni…
No próximo domingo, 09 de outubro, Sarah Jessica Parker retorna ao HBO com uma nova série. Em 'Divorce' ela será a protagonista de um relacionamento que está chegando ao fim, bem diferente do que acontecia em sua primeira série do HBO que a trouxe para o estrelato, 'Sex And The City'.


No meio de toda essa divulgação em programas de TV, revistas, jornais e internet, Sarah participou do podcast Nerdist e durante o bate-papo ela soltou a seguinte frase sobre 'Sex And The City':

Às vezes me perguntava se Samantha, Charlotte e Miranda eram reais [...] se não eram feitas para a coluna.

As três personagens eram esteriótipos perfeitos. Quando você está escrevendo uma coluna sobre sexo, observações sobre mulheres/homens e, principalmente, relações heterossexuais, você escolhe esteriótipos. Você está dizendo 'esse esteriótipo é assim' [...], como qualquer bom escritor faz.

Então não tenho certeza se tudo aquilo era real [...] muito menos se aconteceu em Nova York.

Ou seja, será que durante todos esses anos as amigas de Carrie Bradshaw eram apenas fruto da imaginação da personagem e Samantha, Charlotte e Miranda eram apenas pessoas que ela imaginava conviver para criar situações para sua coluna? E todos os casos amorosos, algum deles foi real? Agora é você que decide no que vai acreditar ou como vai interpretar as ideias da série.


vi na People
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A