'Proibido', de Tabitha Suzuma

'Proibido' conta a história de Lochan e Maya : ela tem 16 e ele 17 anos. Eles são irmãos e acabaram assumindo as responsa…

'Proibido' conta a história de Lochan e Maya: ela tem 16 e ele 17 anos. Eles são irmãos e acabaram assumindo as responsabilidades e "fardos" de cuidar de sua família desde muito jovens. Quando seus pais se divorciaram, sua mãe passou a beber e se tornou cada vez mais ausente, o que fez com que ambos assumissem não um papel de irmãos mais velhos, mas de pai e mãe para seus irmãos menores.

Essas dificuldades fizeram com que eles se vissem como mais do que irmãos e com o passar do tempo, eles acabaram se apaixonando. Apesar de ter ciência de que seu amor era algo PROIBIDO os irmãos não eram capazes de lutar contra o sentimento que os fazia sentir tão melhor e felizes.

O livro nos faz questionar até onde vale a pena abrir mão dos próprios sentimentos e do amor da sua vida devido à rótulos sociais.

- Como o nosso amor pode ser considerado horrível,
quando não estamos fazendo mal a ninguém?

Eu havia lido muitas resenhas positivas sobre 'Proibido', de Tabitha Suzuma, assim já tinha expectativas altas, mas assim que recebi o livro da Editora Valentina, me surpreendi bastante, o livro além de ser uma ótima leitura é simplesmente lindo e cheio de detalhes que atraem o olhar e tornam a leitura muito confortável.

Encontre nas lojas:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A