Kiesza lança 'Dearly Beloved' em homenagem a melhor amiga

Depois de um tempo sem músicas inéditas, Kiesza lançou hoje 'Dearly Beloved' , o primeiro single do seu novo álbum que deve s…

Depois de um tempo sem músicas inéditas, Kiesza lançou hoje 'Dearly Beloved', o primeiro single do seu novo álbum que deve ser lançado em 2017. Produzida por Stuart Price (Madonna, Pet Shop Boys, The Killers) a canção é um eletro funk, um pouco diferente do que ela já apresentou em seu primeiro álbum.

Além disso a cantora dedicou para sua melhor amiga, Alice, a nova música e o clipe, que tem uma estrutura muito simples e uma roupa super chamativa e brilhante. Confira a mensagem que ela escreveu sobre a amiga:

Quando minha melhor amiga Alice faleceu há quase um ano e meio, sua guitarra branca foi deixada para mim. Em sua memória, e porque eu a amo muito, prometi que não deixaria ela guardada juntando poeira. Eu estarei 'tocando o inferno' com a guitarra, da mesma forma que Alice faria. Então, é isso que vou fazer. Inspirada por ela e todos vocês. Estou absolutamente em êxtase para poder começar este novo capítulo com a minha nova canção, Dearly Beloved.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A