
Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, produção da Paris Entretenimento, Televisa Cine, Crazy Monkey e apoio de Elo Company, Snack - Rede de Canais, Renaissance Hotel, o filme parece não ter um enredo bem definido, mas apresenta 8 histórias e tem intenção de fazer uma sátira da própria forma de criar conteúdo na internet com os desafios, lives e presenças vips por mil reais (que até a Palmirinha aceitou).
Obviamente não é um filme para "salvar o cinema nacional" como vários procuram dizer pelas redes. É um filme totalmente comercial, que a princípio não envolve verba do Governo Federal, direcionado para um nicho específico de público, principalmente os fãs das celebridades. Então se não curte eles, é só não assistir. Assim como qualquer outro filme que você não curte a história, ninguém te obriga a assistir.
Porém é triste ver que algumas velhas "piadas" ainda continuam a aparecer em filmes de comédia, como a do susto do personagem do youtuber Teddy ao acordar ao lado da atriz Polly Marinho. Sem contar os comentários gordofóbicos nos comentários do trailer, que não valem nem um pouco à pena ler.