Stephanie Perkins anuncia novo livro e vai ser de terror!

Depois de um tempo sem lançar obras novas,  Stephanie Perkins anunciou na quarta (04/01) seu novo livro! 'There's Someone Insid…
Depois de um tempo sem lançar obras novas, Stephanie Perkins anunciou na quarta (04/01) seu novo livro! 'There's Someone Inside Your House' será lançado no próximo outono americano, ou seja, no segundo semestre. De acordo com o anúncio feito pela autora em seu site, esse será um livro de terror, o que sai totalmente do que ela vem lançando, mais romances focados no público infanto-juvenil.

No mesmo post ela lembra que esse livro está em produção desde 2012 (junto com o próximo, que ela ainda chama de "Livro 5") e que a história vai envolver assassinatos, facas e muito mais. Abaixo você confere uma imagem meramente ilustrativa, feita por ela mesma, para a divulgação do livro. 


Até o momento a autora não revelou a venda da obra para outros países. Aqui no Brasil suas obras estão dividas em duas editoras: Novo Conceito e Intrínseca. Resta saber se uma dessas irá assumir sua próxima obra (ou até o catálogo completo).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A