Sara Bareilles protagonizará o musical 'Waitress'

A cantora Sara Bareilles , mundialmente famosa pela canção 'Brave', lançou em 2015 o álbum 'What's Inside: Songs from Wa…
A cantora Sara Bareilles, mundialmente famosa pela canção 'Brave', lançou em 2015 o álbum 'What's Inside: Songs from Waitress'. O álbum autoral foi criado para dar origem ao musical da Broadway 'Waitress', inspirado no filme 'Garçonete', de 2007.

O filme tem como protagonista Jenna Hunterson, interpretada por Keri Russell (The Americans). Na história a garota trabalha como garçonete e quer juntar o máximo de dinheiro possível para largar seu marido controlador Earl (Jeremy Sisto). E para isso ela utiliza todo o seu talento e cria suas tortas especiais no Joe´s Pie, que são inspiradas, tanto nos nomes como no sabor, pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Quando ela está decidida em pedir a separação, ela descobre que está grávida e isso muda todos os seus planos.


Depois de sair do off-Broadway em 2016, o musical ganhou espaço na rua principal, tornando-se um dos mais competidos pelos moradores de Nova York e, claro, turistas. A peça tem roteiro de Jessie Nelson (Minha Mãe Quer Que Eu Case) e 22 músicas, totalmente produzidas por Sara Bareilles.


Atualmente a atriz Jessie Mueller faz o papel principal, porém, a partir de 31 de março isso vai mudar! Durante 10 semanas, Sara irá assumir o papel e interpretar pela primeira vez na Broadway todas as canções como Jenna Hunterson. Confira a mensagem que divulgada no Twitter:


Certamente será uma experiência única para a cantora e também para o público que acompanhar essas sessões especiais e terão uma experiência a mais em cena. Enquanto aguardamos vídeos do momento, você pode escutar a trilha sonora completa do musical.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A