Dicas do Mês | Fevereiro 2017

Depois da nossa estreia, nas Dicas de Janeiro , confira os destaques da nossa equipe para o mês de Fevereiro. Esse mês com grande foco e…
Depois da nossa estreia, nas Dicas de Janeiro, confira os destaques da nossa equipe para o mês de Fevereiro. Esse mês com grande foco em Música e TV.


Mais Leve que o Ar | Desirée Soares: 'Mais Leve que o Ar', de Felipe Sali, conta a história de Melissa, uma jovem que tem alguns poderes mágicos, e Pablo, um garoto rico que sonha em construir uma máquina que voe. O livro mistura fantasia e romance, e é bem leve e fácil de ler! O legal é que algumas façanhas do Pablo foram feitas de verdade pelo Santos Dumont! Vale pesquisar mais sobre o assunto depois de ler.



A Bailarina | Cintia Milanez: A animação 'A Bailarina' conta a historia de Félicie Milliner, uma menina que mora num orfanato no sul da França. Seu sonho é ser uma grande bailarina e com ajuda do seu melhor amigo, Victor, eles fogem para Paris e fingindo ser outra pessoa. Felicie consegue uma vaga no Grand Opera passando a ter aulas de Ballet e a partir disso, eles vão passar por muitas confusões, desafios e aventuras. Uma animação linda com um cenário de tirar o fôlego, de uma Paris do século XIX.



Lana Del Rey | Silvana Helena Rambo: Lana Del Rey não lança um novo single desde 2015, porém, agora está de volta com seu novo single, 'Love'. O clipe também foi lançado, dirigido por Rich Lee e com um visual "retrô espacial". Seu quinto álbum de estúdio ainda não tem previsão de lançamento, mas Lana já afirmou que ele terá a mesma estética musical de 'Love'.


James Blunt | Cintia Milanez: Com o single 'Time of Our Lives', James Blunt retorna em uma parceria com Ed Sheeran e Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. Blunt já vem trabalhando com Ed há algum tempo para o quinto álbum do músico, 'The AfterLove', previsto para 24 de março. Para a divulgação, Blunt já foi confirmado na turnê norte americana de Ed Sheeran. Recentemente ele divulgou o vídeo do primeiro single, "Love me Better".


Katy Perry | Desirée Soares: Minha favorita de fevereiro não poderia ser outra se não 'Chained To The Rythm'. A diva Katy Perry voltou, e foi com tudo! Teve apresentação no Grammy, clipe, teve de tudo! A canção, que tem uma interpretação política importante (falando sobre barreiras, divisões de pessoas e pensamentos - uma clara mensagem a Donald Trump) e tem participação de Skip Marley (neto de Bob Marley), marca uma nova fase da cantora. Agora é aguardar o novo CD, que ainda não tem título nem data de lançamento.


Khalid | Lucio Pozzobon: Conheci Khalid pelo clipe 'Shot Down', postado algumas semanas atrás em seu canal VEVO. Porém 'American Teen', que dá ttítulo ao seu álbum de estreia (lançado em 03/03) foi a que me chamou atenção. Entre suas inspirações estão Brandy, TLC e Frank Ocean.



When We Rise | Lenon Castro: A minissérie dramática 'When We Rise', escrita por Dustin Lance Black, narra as lutas pessoais e políticas de personagens LGBT nos EUA durante o século XX. A série foi divida em oito partes e tem grandes atores em seu elenco, como Whoopi Goldberg, Austin P. McKenzie e Mary-Louise Parker. Por enquanto está sendo exibida nos Estados Unidos pela ABC. No Brasil, não ganhou previsão de lançamento.


The Crown | Desirée Soares: Lançado em dezembro, pela Netflix, 'The Crown' apresenta uma trama baseada no período de coroação da Rainha Elizabeth II. Além da família real, a série também mostra os bastidores políticos da época, em que o primeiro ministro era Winston Churchill. Desde que foi lançada já queria assistir, e depois de algumas recomendações, me animei e finalmente comecei. Ainda não vi todos os episódios (dos 10 eu já assisti 6), pois eles tem cerca de uma hora de duração cada um, mas já super recomendo. Ah, essa é a produção mais cara feita pela Netflix até então! Puro luxo e glamour, né?



GIOH | Lucio Pozzobon: a atriz Giovanna Ewbank resolveu começar um canal do YouTube há pouco tempo e trouxe sua experiência em entrevistas, que começou no Video Show, e sem dúvidas é uma das surpresas de 2017. Giovana mostra ser super tranquila com a câmera e deixa seus convidados muito à vontade. Talvez dentro da TV aberta ou fechada ela não conseguiria ter essa liberdade como tem na internet e o crescimento dela na plataforma é muito grande! Em pouco mais de 1 mês de conteúdo postados (2 vídeos por semana) ela já ultrapassou 600 mil inscritos.


Cupcake Jemma | Lucio Pozzobon: Sabe aqueles dias que você quer um doce bem gordo, mas não tem nada em casa além das indicações do YouTube? Então fuja desse canal! 😂 A Jemma é inglesa e ensina várias receitas de doces, como esse bolo de crepe recheado com Nutella e coberto com ganachê de Chocolate. O canal é todo em inglês, porém a maior parte das receitas é muito simples e com uma rápida passada pelo Google Tradutor você consegue entender todos os ingredientes.



BUILD Series‏ | Lucio Pozzobon: Esse é um canal de entrevistas focado principalmente em séries e filmes. A primeira que vi foi com a atriz Justina Machado, de 'One Day at a Time', quando estava montando o roteiro para o vídeo que foi postado em nosso canal do YouTube sobre a série. As entrevistas divertidas, tem participação de uma platéia, porém são longas. Mas como o conteúdo é bom, vale a pena conferir.



Nosso canal no Youtube: Vocês viram que voltamos com vídeos semanais? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A