Dicas do Mês | Janeiro 2017

Vocês lembram dos 'Favoritos do Mês' ? Depois de um tempo fazendo vídeos com os favoritos no YouTube, estava na hora de mudar e …
Vocês lembram dos 'Favoritos do Mês'? Depois de um tempo fazendo vídeos com os favoritos no YouTube, estava na hora de mudar e trazer nossa equipe! Agora, todo início de mês vamos apresentar as dicas do mês da equipe dentro das categorias do nosso site. Confira o vídeo de apresentação dessa nova fase e na sequência as Dicas de Janeiro de 2017.



Nimona | Lucio Pozzobon: Esse é um quadrinho que todo mundo deveria ler! É divertido e com personagens muito legais, como a protagonista Nimona, que muda de aparência conforme a necessidade própria ou de seu comparsa Lorde Ballister Coração-Negro. A autora é Noelle Stevenson e a edição brasileira é responsabilidade da Editora Intrínseca. E vale assistir esse jogo que a autora fez com a equipe do Epic Reads:


Jantar Secreto | Desirée Soares: Meu favorito não poderia ser outro se não 'Jantar Secreto', do Raphael Montes. Esperei dois anos por esse livro, e valeu a pena! Confira mais na crítica.


A Hospedeira | Caroline Freitas: O livro foi publicado em 2009 pela Editora Intrínseca até então eu só tinha assistido ao filme, que fiquei fascinada pela história, e tempo depois comprei o livro. Depois da leitura compreendi quando diziam: "É melhor que Crepúsculo". É perceptível o crescimento, e evolução da escrita da Stephenie Meyer. Temos romance, porém o que me cativou no enredo foi à ficção científica, como a sociedade alienígena conhecida por Almas se organiza, o seu surgimento e a comunicação entre eles. Meyer através dos seus alienígenas traz uma mensagem: devemos cuidar melhor do lugar onde habitamos. Através da resistência humana vemos diferentes facetas, sentimentos, personagens que vão do amor ao ódio.


La La Land: Cantando Estações | Roberto De Carvalho Neto: Um dos grandes vencedores no Globo de Ouro desse ano, e um dos favoritos no Oscar, com incríveis 14 indicações, La La Land é o novo musical estrelado por Emma Stone (Histórias Cruzadas) e Ryan Gosling (Drive), e sem sombra de dúvida faz jus à todo esse buzz dos últimos meses. O filme é cheio de vida, possui uma fotografia divina, uma trilha sonora sem igual, atuações estonteantes, e ainda homenageando a Los Angeles de hoje em dia, mas sem parecer piegas. Entre tantos filmes que chegam ao circuito nessa época do ano, La La Land certamente é o mais original e que será eternamente lembrado na história do cinema.



IZA | Lucio Pozzobon: Falar sobre a IZA é engraçado, pois eu já conhecia ela fazendo covers no YouTube, mas não conectei as duas "versões" dela. Agora com um contrato com a Warner Music e a música 'Quem Sabe Sou Eu' na novela 'Rockstory' da Rede Globo, IZA tem tudo para ser um grande sucesso nas paradas musicais e tornar-se uma das grandes estrelas da nova geração de artistas, ainda mais com a voz incrível que tem. Agora ela está trabalhando com a música 'Te Pegar' e ainda prepara seu primeiro álbum.


Ego Kill Talent | Silvana Helena Rambo: Depois de lançar EPs em 2015 e 2016, o Ego Kill Talent (finalmente!) lançou o seu primeiro disco completo. São 10 ótimas músicas, mas o destaque vai para 'Sublimated' e 'Last Ride'. Confira mais aqui.

Ed Sheeran | Desirée Soares: O ano começou bem com o retorno de Ed Sheeran. O britânico anunciou o lançamento do novo CD para três de março, divulgou a tracklist, além de ter lançado já duas músicas: 'Castle On The Hill' e 'Shape of You'. Essa última já virou uma das minhas queridinhas. Com uma letra chiclete e contagiante, a música vem tendo bom desempenho nas paradas musicais e ainda tem um clipe muito legal!


The Skins | Lucio Pozzobon: Conheci esse grupo na playlist Nü Music Friday, do Portal It Pop, e foi uma grande surpresa musical. Eles são do Brooklyn, que escutei deles foi 'i' e depois acompanhei todo o EP 'Still Sleep'. É uma grande mistura de estilos musicais que vale a pena conferir.


Party In The Hills - Steven Malcolm feat. Andy Mineo & Hollyn | Lucio Pozzobon: Uma daquelas músicas que você escuta uma vez e sabe que vai tocar muito nas rádios, principalmente no fim desse verão. O clipe da música foi lançado na última segunda (06/02) e o álbum de estreia do Steven Malcolm chega às lojas e plataformas digitais em 17 de fevereiro.


Jão | Desirée Soares: Esse não é um lançamento desse mês, mas eu só conheci agora. Jão é um cantor que faz covers de grandes sucessos musicais, e a versão dele de 'Medo Bobo', da dupla Maiara e Maraisa, ganhou meu coração. Não sai do meu repeat. Vale também dar uma chance pras suas versões de 'Na Sua Estante' (cantada originalmente pela Pitty), 'Crazy in Love' (da Beyoncé), na versão Cinquenta Tons de Cinza e também sua canção original 'Dança Pra Mim', em parceria com Pedrowl.



Riverdale | Roberto De Carvalho Neto: A Mid-Season finalmente chegou, época em que as grandes emissoras nos EUA estreiam novas séries em sua grade de programação, com a esperança de encontrar novos hits, mas sem a pressão da Fall Season. A grande aposta da emissora The CW, é 'Riverdale'. Produzida por Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) e baseada nos clássicos quadrinhos da Archie Comics, a nova série aposta nos amados personagens norte-americanos com uma pitada mais sombria, mas não deixando de lado os clássicos debates presentes na vida de cada adolescente. O elenco pode não ser muito conhecido, mas foram bem escolhidos, assim como a história e os mistérios devem manter o público fisgado, ao menos, em sua temporada de estreia. Até agora, os principais críticos só tem elogios para a série, e alguns até se arriscam a dizem que seria uma bela mistura entre 'Gossip Gir'l e 'Twin Peeks'. Ainda é cedo pra dizer, mas Riverdale já possui boas chances de ser renovada. A série é distribuída no Brasil pela Warner Channel e internacionalmente pela Netflix, o que já deve atrair muitos fãs para a série. Os elogios da crítica também devem contribuir, e já que as novatas 'No Tomorrow' e 'Frequency' parecem não até agradado os executivos da emissora, pode ser não tão difícil que 'Riverdale' veja mais temporadas em seu futuro, além de ser uma ótima substituta para 'The Vampire Diaries', em um canal que está cada vez mais dominado pelos heróis da DC Comics.


Shadowhunters | Cintia Milanez: Depois de uma longa espera a 2ª temporada de Shadowhunters chegou em janeiro pela Netflix. Conseguimos perceber logo no primeiro episódio uma grande melhora na produção da série. Cenas de luta mais elaboradas, os atores estão mais confiantes e seguros nos seus personagens e melhoraram a qualidade dos efeitos especiais. No momento o grande problema (para alguns fãs) são as alterações que fizeram na trama, caminhando para um longo e distante caminho da série de livros. Ainda é muito cedo para dizer, mas a audiência da série caiu bruscamente nas últimas semanas, mesmo após uma boa estreia na TV americana.




Mais de Oito mil | Lucio Pozzobon: Se você gosta de mangás e animes, provavelmente esse site é um dos melhores e mais divertidos para você conferir informações sobre alguns lançamentos, editoras, eventos e, claro, opiniões.


Zach Sang Show | Lucio Pozzobon: Eu curto muito entrevistas (e fazer algumas quando é possível). Sem dúvidas esse é um dos melhores programas de entrevistas que vi nos últimos tempos. Ele é transmitido por rádio lá nos EUA, mas fica disponível em vídeo pelo YouTube. E com certeza você vai encontrar algum artista que gosta dentro de tantos que já passaram pelo programa.



Vivieuvi | Lucio Pozzobon: Esse é daqueles canais que descobri por acaso, mas o conteúdo é tão rico, que não pdoeria deixar de indicar. A Vivi fala sobre arte em geral no seu canal, com análises de obras, visitas em exposições, dicas de livros. É bom estar com um bloquinho em mãos para anotar as referências que ela cita.


Ou Não? - Rubens Ishara | Lucio Pozzobon: Sou um grande fã do Jose Armando Vannucci, e ano passado acompanhava no YouTube do 'Todo Seu' (programa do Ronnie Von na Gazeta) o 'Responde Meu E-mail Vannucci', que o Rubens também participava. Porém mudanças foram feitas em toda a equipe da TV e internet. Assim, o programa foi cancelado, porém, Rubens e parte da equipe que ajudava nos vídeos se reuniram para fazer o 'Ou Não?', com entrevistas e bate-papos. É divertido e muitos vão gostar!



Nosso canal no Youtube: Vocês viram que voltamos com vídeos semanais? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A