Um passeio por Salvador em 'Baiana', o novo clipe do Emicida

Emicida saiu de São Paulo e trouxe Salvador para seu novo clipe 'Baiana' , em parceria com Caetano Veloso . A ponte aérea é rep…
Emicida saiu de São Paulo e trouxe Salvador para seu novo clipe 'Baiana', em parceria com Caetano Veloso. A ponte aérea é representada no clipe com o encontro de duas garotas (as atrizes Ayana Amorim e Dandhy Braz) que apresentam a capital baiana, com vários pontos turísticos como Pelourinho, Farol da Barra e a sede das Filhas de Gandhy.

Quando divulgou o clipe, Emicida contou que a música

sugere um romance, mas nós quisemos nos aventurar por outras formas de amor, uma mais plural talvez. A partir daquele beijinho no canto da boca surgem mil memórias e sonhos, possibilidades infinitas, bonitas e puras, fomos nesse caminho e fiquei bem feliz com a doçura do resultado final.
O clipe, gravado na última semana durante o carnaval, tem vários momentos de câmera em primeira pessoa, que dão a ideia que as amigas estão registrando aqueles momentos para o futuro. A música, que já é ótima, ganhou um vídeo incrível e inspirador.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A