“Cite-me e explique-me”: Lady Night é o programa perfeito para Tatá Wernerck?

Publicado originalmente no Diário de Santa Maria. Você não precisa ser um especialista para ver que 'Lady Night' é a formula…

Você não precisa ser um especialista para ver que 'Lady Night' é a formula perfeita para Tatá Werneck na televisão. Entre abril e maio, o Multishow apresentou para o público seu novo talk show e o primeiro do canal comandado por uma mulher. ‘Lady Night’ foi a estreia de atriz, humorista e apresentadora, em um formato dominado por homens, na TV aberta e fechada.

Normalmente quando comandado por mulheres, os talk shows ganham um tom mais sério, dando a entender que ninguém queria ver mulheres engraçadas e desbocadas para esse formato. Com sucesso, o Multishow apostou novamente em Tatá, que já faz o ‘Tudo pela Audiência’ (outro sucesso do canal), trazendo sua experiência com improvisação e a já criticada dicção rápida (que ela aproveita para se auto zoar), para mostrar que tem espaço sim para as mulheres nos talk shows noturnos.


Com dublagens, notícias falsas, mediunidade e músicas originais para cada convidado, ‘Lady Night’ é um programa de humor que você precisa prestar muita atenção nas conexões dos assuntos e nas falas rápidas da apresentadora. As vezes pode dar até uma leve confusão mental, porém quando você conecta tudo, o resultado são boas risadas.


Vale lembrar que nem todo convidado funciona perfeitamente com a apresentadora. Alguns ficam tímidos com as perguntas, não conseguem entrar perfeitamente na brincadeira e Tatá não tem vergonha de dizer que ficou no vácuo. Mas isso foi com poucos, talvez o melhor exemplo do caso foi Paula Fernandes, que ficou mais acanhada que o Padre Fábio de Melo.


Sem dúvidas, o quadro de maior sucesso do programa é o ‘Entrevista com Especialista’, quando Tatá conversa sobre temas aleatórios com um especialista em viagens, arquiteto, advogado e até a pastora Sarah Sheeva. Foi uma das formas de divulgação mais utilizadas pelo canal em suas redes e garantiu um enorme número de compartilhamentos.



Após o fim da exibição do programa, ‘Lady Night’ continua sendo o programa mais assistido do Globosat Play. Sem contar que isso garantiu uma segunda temporada, que estreia no segundo semestre.

Obviamente Tatá pode não agradar todo mundo, mas isso vai de cada um. É por isso que a TV tem vários canais, não é? Você passa para o próximo e segue a vida. E por fim, “prazer em tê-los!”
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A